sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Jeans da temporada é clarinho e detonado!!

Você já os viu antes, lá pelos idos dos anos 1980 e 1990 e até antes, nos anos 1970 como parte do figurino dos punks. São os jeans claros e com cara de detonado, todo rasgado ou com efeito manchado. Eles são as estrelas da temporada verão 2010 no Brasil e também reinam lá fora, onde aparecem desde o verão passado quando o estilista Christopher Decarnin colocou calças skinny rasgadas e com efeito tye-die no desfile verão 2009 da Balmain.
Apesar de não ser novidade, significa uma grande mudança no universo do jeans, que há várias temporadas vinha mais sério, com cara de tecnológico e flertava com a alfaitaria, com jeitão de bem-comportado. Nesse verão, o jeans vai resgatar sua essência, voltar a ser marcante e a ocupar a parte central dos looks. Mesmo para quem não faz o gênero rebelde, mas sim fashion.
Lá fora, celebridades como Katie Holmes, Cameron Diaz, Mischa Barton aderiram aos rasgados e outras como as cantoras Gwen Stefani e Ciara apostam no tye-die. Quem não quiser ir tão longe, vai ficar com as peças em tons clarinhos, que podem ir do blue jeans ao branco. Por aqui, marcas como Ellus, 2nd Floor, TNG, Colcci, Cavalera, Triton e Colcci apostam no tom. "O bacana é usar o jeans claro com complementos do mesmo tom, ou seja, branco, cinza-claro, nude.
A ideia é encarar o jeans claro como um jeans branco. Outra dica é fazer o contraste do jeans claro com um complemento de cor preta", diz Adriana Bozon, estilista das marcas Ellus e 2nd Floor. Além da cor, o jeans fica mais largo, na modelagem batizada de boyfriend, como se tivesse roubado a calça do namorado. É a opção mais nova segundo a opinião da estilista. "É o look mais bacana da estação, com a barra sempre dobrada, usado com uma sandália de salto alto e pesado."
Mas isso não significa que a skinny, que reina absoluta, tenha perdido espaço. Continua forte e faz parte da maioria das coleções. Em fevereiro, o estilo justo no jeans ganhou, inclusive, novo reforço, com lançamento do jeans com Lycra nas duas direções da trama (horizontal e vertical), deixando a calça parecendo uma legging. A novidade foi lançada em parceria com a marca Carlos Miele. Jeans também perde o status de roupa neutra e pode ser combinado com outras peças no material. "A dica é misturar lavagens, vale tudo. Cuidado, porém, para não combinar jeans de cores muito parecidas. Outro cuidado é com a proporção das peças e com a textura do jeans, pois se a pessoa usa um jeans muito grosso com outra peça jeans muito fina, o caimento fica esquisito", explica Adriana.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Seu Signo. Seu estilo.

Áries
Arianas se sentem felizes usando acessórios divertidos. Procure peças com enfeites engraçados e invista no vermelho - a cor de Marte, planeta que rege seu signo.
Touro
A taurina ama ficar perto da natureza. Sandálias abertas e materiais como couro, palha ou madeira fazem você se sentir mais próxima da terra, seu elemento.

Gêmeos
Além de nunca sair de moda, acessórios em preto ou branco dão glamour às geminianas, que adoram desfilar bem-vestidas. Aposte nas estampas e atraia os olhares.

Câncer
Governada pela Lua, a canceriana é atraída pelas cores suaves, como rosa ou creme. Motivos marinhos, como conchas e pérolas, dão a serenidade que você tanto deseja.

Leão
Inovadora por natureza, a leonina adora objetos dourados, estampas de animais, brilhos e todo tipo de acessório que a transforme no centro das atenções!

Virgem
Como a terra é o elemento que representa seu signo, aposte em peças decoradas com folhas ou feitas de materiais naturais. Elas deixam sua elegância à mostra.

Libra
Super criativa, a libriana costuma incrementar o look com algum detalhe artesanal. Prata e azul, as cores de Vênus - seu planeta guia -, são as melhores escolhas.


Escorpião
Viciada em mistério, você deixa isso transparecer nos seus acessórios sensuais. Invista em peças de cores fortes, como uva, lilás e berinjela.

Sagitário
Sagitarianas não têm medo de inovar e preferem fazer a própria moda. Use as cores vibrantes, que representam o fogo do seu signo. Você será o foco dos olhares!

Capricórnio
Sofisticação é a palavra-chave da capricorniana, que prefere acessórios sem muitos detalhes. Cores clássicas, como bege e cinza, deixarão seu look impecável.

Aquário
Aquarianas adoram acessórios que se expressam por conta própria. Cores chamativas, pedras grandes e desenhos diferentes dão ainda mais graça ao seu visual.

Peixes
É no mar que a pisciana busca inspiração para se vestir. Por isso, dê preferência a bijuteria, bolsas e sapatos em tons marinhos ou com texturas que lembrem escamas.


Fonte: Conteúdo do site ANAMARIA

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novidades !!!!

Betty Boop e Snoopy
A Semax também apresenta as novas coleções dos personagens Betty Boop e Snoopy. Nas novas coleções, a Semax aposta em materiais sintéticos como Poliuretano, Polipropileno e Poliamida, além de aplicações em tecidos e ferragens. A cartela de cores mescla perfeitamente tons fortes como vermelho, verde e azul, com tons neutros e indispensáveis como marrom, preto, branco e cinza. Os shapes são variados desde os modelos maiores, item muito valorizado pelas mulheres, até modelos menores que são úteis e complementam qualquer visual. As estampas estão mais sóbrias, justamente para que possam ser usadas por mulheres de várias idades.

Pucca
Pucca lança bolsas e mochilas para público teen que aliam o romântico ao moderno.A Pucca, personagem típica oriental, terá em 2009 uma coleção ainda maior,com sete novas linhas, que abusam do frescor e do romantismo, em peças super coloridas e cheias de estilo. Com ares teen, os modelos vêm predominantemente nas cores vermelho, roxa, preto, branco, com detalhes dourados ou prateados, além de algumas peças em azul escuro, cinza, verde e rosa. As peças abusam de estampas, grafias, silks e aplicações em patchs.

Mais informações: (11) 3813-5689 ou WWW.socourus.com.br