quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Seu Signo. Seu estilo.

Áries
Arianas se sentem felizes usando acessórios divertidos. Procure peças com enfeites engraçados e invista no vermelho - a cor de Marte, planeta que rege seu signo.
Touro
A taurina ama ficar perto da natureza. Sandálias abertas e materiais como couro, palha ou madeira fazem você se sentir mais próxima da terra, seu elemento.

Gêmeos
Além de nunca sair de moda, acessórios em preto ou branco dão glamour às geminianas, que adoram desfilar bem-vestidas. Aposte nas estampas e atraia os olhares.

Câncer
Governada pela Lua, a canceriana é atraída pelas cores suaves, como rosa ou creme. Motivos marinhos, como conchas e pérolas, dão a serenidade que você tanto deseja.

Leão
Inovadora por natureza, a leonina adora objetos dourados, estampas de animais, brilhos e todo tipo de acessório que a transforme no centro das atenções!

Virgem
Como a terra é o elemento que representa seu signo, aposte em peças decoradas com folhas ou feitas de materiais naturais. Elas deixam sua elegância à mostra.

Libra
Super criativa, a libriana costuma incrementar o look com algum detalhe artesanal. Prata e azul, as cores de Vênus - seu planeta guia -, são as melhores escolhas.


Escorpião
Viciada em mistério, você deixa isso transparecer nos seus acessórios sensuais. Invista em peças de cores fortes, como uva, lilás e berinjela.

Sagitário
Sagitarianas não têm medo de inovar e preferem fazer a própria moda. Use as cores vibrantes, que representam o fogo do seu signo. Você será o foco dos olhares!

Capricórnio
Sofisticação é a palavra-chave da capricorniana, que prefere acessórios sem muitos detalhes. Cores clássicas, como bege e cinza, deixarão seu look impecável.

Aquário
Aquarianas adoram acessórios que se expressam por conta própria. Cores chamativas, pedras grandes e desenhos diferentes dão ainda mais graça ao seu visual.

Peixes
É no mar que a pisciana busca inspiração para se vestir. Por isso, dê preferência a bijuteria, bolsas e sapatos em tons marinhos ou com texturas que lembrem escamas.


Fonte: Conteúdo do site ANAMARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário