quarta-feira, 17 de junho de 2009

Quem é a SÓ COURU´S ????

A empresa nasceu 1988, fruto de anos de trabalho de seu fundador, que começou como vendedor ambulante em São Paulo, onde também foi fundada sua primeira loja. Grande parte dos produtos vendidos eram artigos em couro por isso o nome: SÓ COURU´S.
Hoje já são 09 lojas que conservam sua filosofia inicial: Atender bem o cliente.


Missão

Valorizar clientes, colaboradores e parceiros comerciais. Sempre buscando a qualidade no atendimento, com ética e respeito a todos
Visão

Ser referência no ramo varejista por oferecer o melhor atendimento ao cliente, a maior variedade de produtos com valores acessíveis

SÓ COURU´S perto de você !!

Agora você pode interagir com a SÓ COURU´S.

Neste blog vamos abordar assuntos do dia- a-dia, falando sempre de moda e comportamento, por que a SÓ COURU´S não é só uma loja de acessórios e bolsas. Temos o interesse de ouvir a todos para ficarmos cada vez mais perto.

O que um blog?
Um blog (
do termo "Web log"), também chamado de blogue em Portugal é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados "posts". Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, costumam abordar a temática do blog e podem ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog.
Muitos blogs fornecem comentários ou notícias sobre um assunto em particular; outros funcionam mais como diários online
. Um blog típico combina texto, imagens e links para outros blogs, páginas da web e mídias relacionadas a seu tema. A capacidade de leitores deixarem comentários de forma a interagir com o autor e outros leitores é uma parte importante de muitos blogs.



Participe. Deixe suas sugestões.