quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Fellipe Krein

Grife Fellipe Krein



Contemporaneidade, beleza e sofisticação. Cores e texturas pensadas para a mulher moderna marcam a coleção primavera/verão das bolsas Fellipe Krein

Inovação. Essa é marca da nova coleção de bolsas Fellipe Krein primavera/verão 2010. Com inspiração no feminino contemporâneo e unindo as principais tendências da moda internacional à brasilidade de nossas mulheres, a grife apresenta suas criações. E traz novidades.

Para atender a todos os estilos da mulher brasileira, a empresa passa, a partir deste momento, a segmentar suas linhas de bolsas com peças de diversas modelagens elaboradas especialmente para cada um de seus públicos: ultrajovem, casual e gold.

A produção dos materiais de divulgação está em ritmo acelerado e cada uma das linhas terá um tema especial que será revelado na próxima Francal 2009. A temporada ganha uma enorme gama de peças que, apesar da modelagem diversa, apresentam os mesmos quesitos em suavidade, leveza, caimento e design arrojado, transitando entre as criações feitas especialmente para adolescentes até as bolsas clássicas, personalizadas e glamourosas.

Todos os produtos Fellipe Krein são confeccionados em laminado sintético, material que substitui a utilização do couro animal e que proporciona às consumidoras a vantagem de poderem adquirir várias peças, tão ou mais belas quanto, sem onerar demais o bolso.

Microfibra, verniz, nylon, lona, estampas florais e as que remetem a pele de animais marcam presença, em contraponto com materiais lisos. Para o verão, muita cor. Destaque para a vibração das cores quentes, as vedetes da estação: violeta, vermelho, bordeaux, rosa e peças que contêm mais de uma cor, transmitindo a alegria e o brilho desta época do ano.

Para as mulheres mais discretas, a cartela do bege ao marrom dá vida às criações, assim como o preto, café e pinhão. Já quando o assunto são cores frias, o destaque é do verde-esmeralda, azul, ice, prata velho e tons de cinza.

A SÓ COURU´S esta preparando para você uma loja virtual com os produtos da grife Fellipe Krein, que poderá ser conferida a partir da segunda quinzena de setembro de 2009 no site WWW.socourus.com.br

Fonte: Site da Grife Fellipe Krein.