quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sapato alto.... Alto.


Para o verão 2010, as opções variam das sandálias tipo plataforma, como propõe John Galliano para Christian Dior, até saltos e tiras finíssimos como mostrados na coleção da marca italiana Valentino.
A Chanel volta a apostar nos tamancos de bico arredondado e saltos de madeira, já lançados em outras coleções. Por outro lado, há muitos modelos pé-no-chão, incluindo os da marca Louis Vuitton, que misturam referências do sapato Oxford a sapatilhas esportivas.
Há até uma Spicy versão flat. Para quem não se lembra, o modelo foi uma das febres da estação, feita com diversos elementos, entre pedras, couros e plumas, inspirado em máscaras africanas Aliás, o esporte contamina os coturnos de Jean Paul Gaultier, as sandálias de Emanuel Ungaro.
Balenciaga e Balmain ainda apostam nos modelos que sobem pelas canelas, para usar com minis ou skinnies. Completam as opções as sandálias de tiras de couro, bem básicas, e sem salto, como mostradas nas coleções de Issey Miyake e Rochas. Ah, e aparecem as meias usadas com sandálias, desde as fininhas com brilho até as grossas mesmo.

Fonte: Site Terra






























Nenhum comentário:

Postar um comentário