segunda-feira, 22 de junho de 2009

Hannah Montana


A personagem principal da série Hannah Montana da Disney, onde interpreta o papel de Miley Stewart. É uma garota normal, tem problemas de adolescente como, paixões, amizades e tudo mais, os seus melhores amigos são Lily Truscott (Emily Osment) e Oliver Oken (Mitchel Musso). Miley é filha de Robby Stewart (Billy Ray Cyrus, que é seu pai na vida real); tem um irmão, Jackson (Jason Earles) e a sua mãe faleceu quando ela era pequena. E claro também é a estrela Pop Hannah Montana, um segredo que não faz dela uma menina normal. Quando é Hannah Montana, ela é amiga de várias pessoas famosas e importantes, mas durante o seu dia-a-dia é uma garota normal com seus amigos Oliver e Lily e com seu irmão com os quais se mete nas maiores confusões. Na escola as suas inimigas são Amber e Ashley.

Depois de 12 de junho de 09 o fã de Hannah Montana tem um à chance de conhecer as raízes da personagem, que fica entre a vida real e a vida dupla da fama.

Para quem gosta do seriado e bom aproveitar esse momento com Hannah Montana, pois o pai da atriz Miley Cyrus declarou que o fim da serie sera em 2010.

Confira o filme que esta nos melhores cinemas do país.

Confira as promoções de bolsas da Hannah Montana.

Fonte:wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário